Creeper Vs Zombie ["cover" - ZarcortGame] - Ossz ft Shuras

Creeper Vs Zombie ["cover" - ZarcortGame] - Ossz ft Shuras


Recopilación de twees e imágenes relacionadas con Creeper Vs Zombie ["cover" - ZarcortGame] - Ossz ft Shuras


Creo que a Beetlejuice le va a gustar su regalo de navidad, ya está intentando abrirlo 😲 petsecret beetlejuicecat cat gato amorgatuno

Foto de @celenia_elena

gatos cats miau meow chat cute catpic gata gato gatto katzen kitty kitten pet neko

Foto de @gatosporelmundo

Parabéns para o melhor do melhor pai do mundo ❤️ te desejo tudo de melhor...muitas felicidades, paz, amor, saúde, força e paciência! Sucesso não preciso nem desejar né, pq você é o cara! Tem gente que não entende essa ligação tão forte que temos, desde sempre! Trocava qualquer coisa pra te ver jogando bola, pra te acompanhar em todos os lugares que você ia. É que mais do que meu pai, você é meu amigo... A melhor companhia que eu sempre tive! Mas também, ninguém precisa entender... Pq amor a gente sente e não se explica! Até pq é impossível descrever o tamanho desse sentimento que sinto por você... Pai, você sempre foi e será meu maior exemplo, meu orgulho. Sou eternamente grata por Deus ter te colocado na minha vida...Obrigada por ser quem é! Se as pessoas fossem iguais a você, o mundo seria bem melhor! Um dia eu te falei que eu preferia morrer antes de você, pq não suportaria a dor que seria te perder. Aí você me disse que isso era egoísmo pq não existe sofrimento maior do que um pai perder um filho! Então se cuida pra você ter muita e muita saúde pra continuar muitos anos na ativa ein?! Pq eu não sei viver sem você! Te amo muito, aproveite seu dia e que essa data repita por muitos e muitos anos :) que Deus ilumine sempre seu caminho e que você nunca tire esse sorriso lindo que tem! Obrigada por fazer de mim, a pessoa mais feliz do mundo! Te amo muito, até quando você toca pandeiro ❤️ pai herói parabéns gratidão amor gato

Foto de @ana_gatti

Galak toma leite sem lactose e gaia para manter sua cinturinha e ter ernergias para brincar muito come espinafre 😜

Foto de @galakgaia

Imprensado kkk Meu Angel, meu anginho, meu amor... amogatos gato

Foto de @millena_maquiagens

Unas de las del sábado noche ella ellos son lo máximo mi nenes...!! ✌😘 GATITA CANDY RITINTIN GATO ECUATORIANO PURO ORGULLO CATRACHO... EN EXCEPCIÓN NUESTRO AMIS ECUATORIANO... 👈✌😘

Foto de @cat_woman_199620

No hay comentarios:

Publicar un comentario

¿Que te parece?